terça-feira, 21 de maio de 2013

Tudo Apoia a Sua Jornada

 
 
Arcanjo Uriel Canalizada por Jennifer Hoffman - Maio/2013
 
Tudo em seu caminho de vida apoia a sua jornada, da dor para a alegria; do medo para o amor; da impotência para o acesso ao poder; e da limitação para o ilimitado. Não existem desafios, em qualquer aspecto da sua realidade, que não apoiem a sua evolução. Toda provação e tristeza incorporam em si a centelha da sua verdade divina, que vocês podem ver e conhecer quando buscam o resultado mais elevado. É por isso que o caminho mais brilhante é muitas vezes o mais desafiador, porque representa a chamada da sua alma para a cura. Não é o caminho da vibração mais elevada, da maior clareza, ou o que é mais prazeroso e tranquilo para vocês. Muitas vezes é o que é mais desafiador e que vocês acham menos desejável. Sua alma ilumina esse caminho de modo que vocês o sigam e ao assim fazer, criam a cura e a transformação. Essa é a sua jornada para a ascensão e evolução.
 
Quanto mais resistirem a esse caminho brilhante, mais resplandecente ele se tornará. O contrato da alma está baseado na cura, e vocês são os curadores, bem como a cura. Tudo acontece por meio de vocês, e embora possuam a capacidade de experimentar a dor, vocês também possuem a capacidade de empreender a jornada por meio da dor, para criar a alegria. Se permitirem que a dor se torne a jornada, vocês perderão de vista o compromisso de cura da sua alma. O compromisso que vocês têm com a Fonte é passar da cura para a evolução, da densidade para a luz, e do medo para o amor. Tudo em sua realidade apoia essa jornada. Essa é a ascensão e é a sua missão. Vocês são guerreiros da luz e para a luz, e muitos de vocês estão agora concluindo essa jornada muito longa, cujo início vocês não se recordam, conforme começou com a sua primeira encarnação. Levantou-se o véu entre as dimensões, frequências e vibrações, mas se trata de um dos diversos véus que é agora retirado. Quando se levanta o véu, tudo o que estava oculto por trás dele é revelado e isso inclui os véus em suas próprias vidas. O seu poder e verdadeira luz foram escondidos de vocês para que pudessem experimentar plenamente a densidade do que vieram curar. E isso é o que se tornou o seu caminho mais brilhante para que vocês pudessem aplicar o seu poder para a sua resolução. O tempo que vocês há muito aguardam está aqui, agora, avancem para trazer a luz da verdade, a paz, e o amor para os lugares que vocês sabem que mais precisam, começando por vocês e sua jornada de cura. Vocês curam o mundo ao curarem a si mesmos. 
 
Se vocês resistem à dor, estão resistindo à expansão da sua própria luz. Vocês criaram esse caminho para si mesmos de modo que pudessem trazer luz ao mundo. Resistam à tentação de julgar, visto que isso limita a sua capacidade de compreender a verdadeira natureza das suas experiências. Tudo existe para apoiar a sua transformação, evolução e ascensão. Os desafios mais difíceis podem inspirá-los a tomar as melhores atitudes, e embora o medo possa criar uma inércia poderosa, vocês utilizam o medo como um veículo para passar disso que vocês mais temem, para a alegria. Como a sua jornada seria mais fácil, se vocês reconhecessem que o medo e suas emoções indicavam a presença de oportunidades poderosas de cura?
 
Tenham a coragem de trilhar corajosamente o caminho iluminado com mais intensidade, o que vocês mais temem. Acessem o poder e incentivem-se com a luz, a orientação e o apoio que os ajudarão a transmutar o medo na maior expressão e expansão da sua luz. Estejam dispostos a voltar-se para dentro e encontrar a centelha de luz divina que está no interior de tudo, e a sua audácia e coragem serão recompensadas com a orientação de que vocês necessitam para dar o próximo passo, e cada um depois desse. Sempre peçam para que ocorra o resultado mais elevado, a solução mais maravilhosa e a maior paz, alegria e amor em toda situação. Busquem a cura e a totalidade para serem trazidas de volta ao seu centro divino de ilimitada alegria, paz e amor, à espera para serem guiados e apoiados em cada passo dessa jornada, e vocês serão.
 
Site original: www.enlighteninglife.com
Tradução: Ivete Brito www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...