quinta-feira, 30 de maio de 2013

Manifestar com uma Vibração Elevada

 
 
Arcanjo Zadkiel Canalizada por Linda Robinson - Junho/2013
 
Este é o Arcanjo Zadkiel juntamente com Lady Ametista. Representamos o Sétimo Raio da transmutação, transformação e manifestação, e os saudamos com Amor e Luz.
 
Hoje, gostaríamos de examinar a importância da manifestação com uma vibração pessoal elevada. Examinamos outros aspectos desse tópico em ocasiões anteriores, e estamos novamente trazendo isso à sua consciência por causa da sua grande importância. Devido ao fato de a nova energia estar vibrando em um nível mais elevado, é importante que qualquer manifestação criada conscientemente agora seja em um contexto de vibração pessoal elevada.
 
Quando passam para um nível vibracional mais elevado, vocês se conscientizam de aspectos novos e expandidos do mesmo conceito ou padrão energético. Pode-se comparar a estudar um assunto na escola. À medida que vocês progridem de um nível para o outro, ainda que possam estudar o mesmo assunto, vocês estão aprendendo conceitos expandidos daquele assunto. Um processo parecido ocorre em níveis vibracionais.
 
Por exemplo, com o conceito de amor e bondade, vocês podem fazer algo de amável para alguém. Em um nível expandido de consciência, essa mesma ação pode trazer uma percepção do vínculo de unidade que vocês compartilham com essa pessoa, mesmo se for um estranho. É uma questão de percepção expandida e de considerar a ação a partir de um nível vibracional mais elevado.
 
Esse mesmo processo ocorre na manifestação sempre que vocês passam para um nível de vibração pessoal mais elevado.
 
Quando passam para um nível vibracional mais elevado, é importante rever os padrões básicos e, se necessário, transformá-los em energia superior. Esse nível de vibração mais elevada pode ser um reflexo do seu próprio progresso consciencial, ou pode ser que a energia universal tenha se deslocado para um nível superior. Muito frequentemente é uma combinação dos dois. Seja qual for o cenário, uma revisão periódica dos padrões pessoais básicos pode ser útil.
 
Vocês podem ter observado que a nova energia está trazendo antigos padrões energéticos, ou novos aspectos, à superfície para serem reexaminados. Muitos desses antigos padrões energéticos já não se adequam à nova energia.
 
É necessário transmutar e transformar qualquer tipo de energia antiga ou congestionada a fim de ter a espécie de manifestação que vocês desejam. A vibração da sua manifestação só pode ser tão elevada quanto a sua própria vibração. Na vibração pessoal é onde a manifestação começa. Seus pensamentos e intenções fornecem os primeiros blocos de construção energéticos para a manifestação. Portanto, se vocês querem manifestar algo que tenha uma vibração espiritual elevada, a sua própria vibração precisa estar em um nível elevado antes de vocês começarem.
 
Por exemplo, se alguém apenas quer manifestar dinheiro ou alguma coisa material e não está preocupado com o aspecto espiritual, isso é possível, mesmo sem uma vibração espiritual elevada. Todavia, a energia em torno do item manifestado vai conduzir a mesma vibração de quem o manifestou.
 
Na superfície, vocês podem perguntar por que isso importa. Importa muito para o seu progresso espiritual.
 
Se o seu projeto manifestado ocorreu por meio da energia vibracional inferior, essa é a energia que será enviada. Atrairá outros de vibração semelhante. Se vocês só querem a manifestação com propósitos monetários e não estão preocupados com o impacto sobre os demais, isso é o que ocorrerá.
 
Contudo, se vocês querem a manifestação para trazer não apenas benefícios monetários, mas benefícios espirituais também, então, a energia mais elevada será necessária para isso.
 
Vocês devem ter uma intenção de que a sua manifestação trará benefícios monetários para o bem mais elevado ou o bem maior de todos. Isso coloca a sua manifestação em uma categoria que tem muita energia superior ou uma vibração mais elevada. Uma manifestação desse tipo pode propagar-se para beneficiar a muitos. Proporciona uma situação de ganhar-ganhar, e pode fornecer uma abertura para manifestações vibracionais ainda mais elevadas.
 
Sua manifestação desejada pode ser algo intangível, como uma vida pacífica e harmoniosa. Enquanto vocês começam o processo dessa manifestação, podem desejar transmutar e transformar padrões vibracionais inferiores com a Chama Violeta. Isso vai trazer a sua assinatura energética para um padrão mais adequado com a sua manifestação desejada.
 
Quanto mais elevada a sua vibração se tornar, mais vocês vão desejar que as suas manifestações sejam para o bem mais elevado.
 
Saibam que vocês são muito amados.
 
NÓS SOMOS Arcanjo Zadkiel e Lady Ametista
 
… e os envolvemos com Amor.
 
E assim é.
 
 
 
Tradução de Ivete Brito www.adavai.wordpress.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...